Seja bem vindo, mistico buscador!!!!

Acompanhe minhas postagens e aprenda o caminho para a luz e para o conhecimento oculto



domingo, 19 de janeiro de 2014

Vidas passadas, bruxo esquizofrênico, neném paranormal, feto suicida e extraterrestres entre nós



Vidas passadas, bruxo esquizofrênico, neném paranormal, feto suicida e extraterrestres entre nós
Estava lendo livros sobre TVP (terapia de vidas passadas) e me surpreendi com as revelações dadas nas regressões. Parece ser a terapia mais profunda que se encontre, haja vista mexer em aspectos ocultos que estão no nível da alma do indivíduo, e não apenas em seu aspecto material ou intelectual. E também por se revelar um aspecto paranormal de atitudes, bem como preencher as lacunas dadas pela medicina e psicologia tradicionais. Vemos assim que além daquela regressão que procura problemas pré-natais, como a de um trauma do nascimento (que parece comum...), vemos que a resposta está muitas vezes mais além, tendo de nos contentar com teorias de herança genética, memória celular e mesmo reencarnação. 
 
Um caso bem marcante nessas leituras de regressões, foi a de um rapaz diagnosticado de esquizofrênico, que já foi internado e é evangélico. Sua principal queixa é que teria vendido a alma ao Diabo, ou achava isso, e assim devia tudo que tem e mesmo a vida ao mesmo. Sentia dores no corpo, em específico nos olhos. Na regressão se percebeu que durante várias encarnações ou vidas ele era um bruxo, e que teria pacto com o que entendia por Diabo, de tal modo que sacrificava pessoas e até mesmo ele neném foi sacrificado. Assim feria, fazia sofrer as pessoas e até lhes arrancava os olhos. Os rituais macabros eram uma rotina. Assim explicou as muitas dores e as vozes que ouvis, sendo estas de presenças de pessoas que teria feito sofrer, ou mesmo do que entendia por Diabo. Por fim percebeu que o Diabo não era o que pensava, mas algo criado por ele ou dele mesmo. Recuperou-se após 30 consultas e chegou a se casar e não mais ser internado ou tomar medicamento. 
Outras revelações que tive através de análise teórica de diversas regressões, foi que o feto é paranormal. Assim no ventre materno ele sabe o que a mãe sente, fala, e melhor, pensa. Assim numa constante repulsa da mãe pela gravidez, o neném fica rebelde, ou mesmo pode ficar com as pessoas que acompanham a mãe, como o caso do pai. Assim o bebê revoltado tenta sair antes da hora, senta, fica de pé, procura não aturar a rejeição da mãe, já na barriga dela. Em muitos casos de aborto espontâneo é o neném que se suicida, e mesmo em partos difíceis e bebês sentados, se vê essa tentativa de suicídio. Também diferenças de vidas anteriores ocorre, inimizade se tudo mais, e assim a rejeição se motiva em algo, não sendo apenas crise de uma alma ou outra.
Houve uma pessoa com problema de adaptação ao seu corpo, ao mundo e também que tinha depressão. Essa pessoa fez a regressão e descobriu que não era humana, mas sim extraterrestre, e que por algum motivo teve de viver entre as pessoas, não se adaptando ao nosso corpo humano. Ele descreve outro mundo, viagens em naves e mais detalhes. Então para essa alma era muito difícil estar entre nós, e assim estaria explicada a crise em se viver no mundo. Outro caso era de uma mulher que estava infeliz na vida e com fobia de lugar fechado. Ao regredir descobriu que era uma espécie de curandeira da época da Inquisição, que ajudava as pessoas e provocou a ira dos padres, de modo que eles a mataram fechada entre paredes, concretando seu destino. Essa moça também teria vindo de outro planeta, ou sua alma, de modo que lá eles trabalham muito com energia e curas. 
 
Fato é que esses vários relatos de regressão nos dão provas as coisas, e que essas provas estão bem além da sexualidade, traumas, genética e mesmo teorias psicológicas várias, chegando sim a se encontrar em lugares distantes, e em causas não comuns. Fato é que muitas pessoas repetem um padrão durante várias vidas, como o de vítima, algoz ou observador desse embate. Também que temos uma diversidade de situações bem grande, não sendo possível uma fácil padronização de terapêutica. Assim cabe cada caso revelar o seu tratamento. E chegamos a pensar cada vez mais na possibilidade da reencarnação.

3 comentários:

  1. Então só posso ser um extraterrestre.
    Gostei muito do post, mas a ideia q nossas vidas são apenas ecos de ações passadas não me agradam muito.
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu artigo querido, as memórias de "outras vidas" se fazem presentes em muitas pessoas, inclusive às vezes tenho impressão que se manifestam em mim, fato este que me chama muito a atenção e desperta a minha curiosidade. É um prazer voltar a ler-te, és um amigo muito estimado e admiro muito a sabedoria de tuas palavras, obrigada por nos presentear com seus artigos. Abraço de sua amiga e discípula Elinádia Sousa.

    ResponderExcluir
  3. nao eh q o nenem eh paranormal, mas sim pq durante a gravidez eh onde o espirito q vai reencarnar esta ligado ao feto q vai nascer , ele escuta e sente tudo q a mae fala.

    ResponderExcluir